terça-feira, 18 de novembro de 2008

Seja bem vindo

Olá, meu nome é Felipe Pugliese Monteiro, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo.

Inauguro hoje a minha página pessoal com o propósito de publicar textos variados relacionados à: Cultura, Esporte, Política e Cotidiano.

Um estudante de jornalismo tem muita vontade de ter liberdade de escrever o que passa pela sua cabeça, pelo menos no meu caso, no entanto, muitas vezes só publica o que lhe é ordenado.

Pois bem, acredito que para tudo existe um início e a criação de um blog é o começo de uma liberdade na profissão jornalística.

Obrigado, amanhã será postado o primeiro texto.


Felipe Pugliese

7 comentários:

Unknown disse...

Arraso Fe!!!!!!!!!!!!!!! Vo entrar todo dia no seu site jornalístico pra saber as variadas notícias, principalmente do meu verdãooo ne!!!!!!! Saudades mil!!!!!!! Beijao

Unknown disse...

Boa, como vc mesmo disse colocar as idéias pra fora é um ótimo exercício para a profissão.

Boa sorte e conte comigo.

Abraços,

Corvo

Unknown disse...

Bom Felipe , intão até amanhã ... Espero que o seu primeiro texto faça muito sucesso e seja sobre o corinthians !

Anderson disse...

Oi Fê.

Como estou no trampo, o comentário é só p/ desejar MUITA SORTE no seu blog, até porque que ele vai ser MUITO BOM eu tenho certeza.

Abraço.

Unknown disse...

FFFEEEEEE...

AMEIII, MUITO LEGAL !!!

PARABÉNS!!!

BJINHOS QUERIDO !!

TATÁ

Unknown disse...

FFFEEEEEE...

AMEIII, MUITO LEGAL !!!

PARABÉNS!!!

BJINHOS QUERIDO !!

TATÁ

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.